O repórter esportivo Bruno Laurence foi dispensado pela Globo, após 13 anos trabalhando na emissora. Bruno trabalhava para o canal desde 2003, revezando com o SporTV até 2005. A partir daí, passou a se dedicar apenas ao canal carioca.
“Fui desligado da empresa, fui demitido, foi uma opção deles. Eles não querem mais o meu trabalho, só isso”, afirmou o jornalista durante entrevista.
Laurence ainda acrescenta: “Só tenho que agradecer. Não tenho nada de ruim para falar de ninguém lá. De ninguém. Fiquei quase 14 anos lá. É uma opção deles. A partir do momento que tomam essa decisão, paciência, segue o jogo. Não tenho nada a reclamar ou a falar mal de absolutamente ninguém dali. Foi uma opção deles. A direção deve ter outros planos, não estava satisfeita com meu trabalho, imagino, e resolveram tomar a decisão. Não tem problema algum, é absolutamente do jogo”.
Com informações do Portal R7.