O repórter do Balanço Geral, da TV Vitória / Record TV, Vitor Moreno sobreviveu ao confinamento de ‘A Fazenda’. Junto com um elenco de peso, o jornalista capixaba passou a noite de sábado (7), sede de um dos maiores sucessos da emissora.
Já do lado de fora, Moreno compartilhou os detalhes da sua experiência imerso no reality. O repórter da TV vitória viu de perto algumas ‘tretas’ entre os peões.
“Alguns participantes já se conheciam e já tinham uma certa treta aqui fora, como Léo dias e Erick. Então eles se estranharam lá dentro”, contou.
A estrutura do show também chamou atenção do capixaba. Moreno destacou a organização do programa e o tamanho do local que sedia um dos programas de maior sucesso da emissora.
Quem conhece Vitor Moreno, da telas do Balanço Geral ES, sabe que ele não poderia deixar de fazer jus ao apelido de bailarino. O repórter da TV Vitória deixou sua marca registrada e, como ele mesmo disse: “É claro que coloquei o povo pra dançar”.
Apesar do pouco tempo, o repórter capixaba garante que fez bons amigos. Mas descarta a possibilidade um ‘affair’ repentino no reality. “ Eu consegui fazer uma amizade bem bacana com a galera. Mas não deu tempo para flertar com ninguém. Muita gente casada”, explicou.
Do lado de fora, a pergunta que não quer calar é inevitável. Será que Vitor Moreno toparia ficar confinado por mais tempo? A resposta do capixaba é a mais direta e sincera possível. “Para ganhar o prêmio de 1 milhão e meio? Claroooooo! Seria uma oportunidade de tirar umas férias e sair com o bolso cheio”, finalizou.
Além do Moreno, ficaram confinados Fabíola Reipert, Gabriel Rodrigues e Amim Khader, líderes de audiência com a Hora da Venenosa em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, respectivamente. Fabíola Gadelha, nome conhecido do público, também está entre os selecionados.