
O repórter da TV Vitória Michel Bermudes e o cinegrafista Wagner Trabach embarcaram para o Rio de Janeiro e acompanharam os bastidores da grande final do programa Dancing Brasil, transmitido pela Record TV. Os vencedores da primeira edição foram o bailarino capixaba Paulo Victor Souza e a atriz Maytê Piragibe. A estrela recebeu o prêmio de R$ 500 mil pelo primeiro lugar. Já o seu técnico levou para casa um carro 0km.
Segundo Michel, foi uma experiência única acompanhar esse momento. Além de ter um capixaba na final de um programa importante, o repórter também é um grande fã da apresentadora Xuxa Meneghel.
Confira a galeria de fotos dos bastidores da grande final!
“Foi maravilhoso. Fiquei impressionado com a estrutura. De casa temos a impressão que é grandioso, mas é muito mais. Acredito que no Brasil não temos aquilo. Me impressionou a qualidade, grandiosidade e organização. Muito bonito de ver”, contou.
O repórter também acompanhou a família de Paulo Victor, que esteve presente para prestigiar o bailarino. Ao todo, cerca de 12 pessoas saíram do Espírito Santo e embarcaram para o Rio de Janeiro só para participarem da final e acompanhar o capixaba. “Foi uma emoção ver o capixaba, que é uma grande estrela. Todos estavam querendo paparicá-lo. Muito emocionante ver a alegria dele. Os dois foram muito bem, mas o carisma dele fez a diferença”, destacou Michel.
Além de mostrar a alegria dos ganhadores, a equipe da TV Vitória também conseguiu uma entrevista com Xuxa. “Acompanhei tudo. Havia outras equipes, mas o bastidor só nós mostramos. Fiz uma entrevista muito bacana com a Xuxa, entrevistamos o Sérgio Marone, fomos aos camarins, conversamos com ex-participantes e também encontrei a Sasha [filha da Xuxa], que era o meu grande sonho”, relatou.
Tudo o que foi gravado será exibido nos programas da TV Vitória nesta terça-feira (27), mas a matéria completa será apresentada no Cidade Alerta, que vai ao ar às 18 horas.
Família
Além dos pais e dos dois irmãos de Paulo Victor, que foram ao Rio acompanhar a final, os parentes que ficaram no Estado também estavam na torcida. Todos ficaram orgulhosos com o resultado.
“Muita felicidade, quase não dormimos. A família toda está orgulhosa com essa vitória. Quase não assisti direito porque fiquei só votando. Escutei o programa, mas fui ver na madrugada através de vídeos pela internet. Eu votei o tempo inteiro”, contou a prima do bailarino Caroline Souza da Cruz.
A tia não poupou elogios e disse que o sobrinho começou cedo a dançar. “Ele é uma pessoa espetacular, um sobrinho maravilhoso, muito carismático e todo mundo adora. Foi merecido. Ele começou a dançar aqui na Praia do Canto. Ele tinha mais ou menos 9 anos. Depois ele fez aula de ballet e mais tarde foi convidado para uma academia de São Paulo e lá que ele começou a aparecer”, disse Rosali Sousa da Cruz.
Segundo outra prima do capixaba, o pai do jovem chegou a passar mal assim que a vitória foi anunciada. “O meu tio chegou a passar mal quando ele ganhou. Ele não conseguia respirar e nem sair do lugar. Todo mundo ficou muito emocionado, porque foi uma vitória muito merecida. No próximo final de semana já temos uma comemoração marcada”, relatou Priscila Casoti.