-Em uma entrevista coletiva realizada em Belo Horizonte nesta segunda-feira, dia 13, a delegada Danúbia Quadros, responsável por apurar a queixa de agressão feita por Paola Bagatini contra o marido, o sertanejo Victor Chaves, da dupla Victor & Léo, revelou, segundo o jornal Extra, o resultado do exame de corpo de delito de Paola, que não comprovou lesão corporal sofrida.
No entanto, a investigação continua, e o próximo passo é analisar as câmeras de segurança do prédio onde o casal mora. Segundo a delegada, a briga teria começado porque Victor levou a filha do casal para a casa da mãe, no mesmo prédio, e Poliana não teria gostado da atitude, indo atrás da pequena na casa da sogra.
No domingo, dia 12, Victor prestou depoimento na Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid), por cerca de duas horas. Sua mãe, Marisa e sua irmã, Paula, também foram ouvidas, por cerca de uma hora cada. As duas negaram a versão de Poliana, que alegou ter sido agredida com chutes. A própria Poliana voltou atrás, dias depois da queixa, nas redes sociais, dizendo que ele não a machucou e nem a machucaria.
Para a delegada, isso não muda em nada a investigação:
– Para a polícia isso não quer dizer nada. Ela não voltou à delegacia para retirar a queixa. Qualquer pessoa pode ter escrito a carta na rede social.