Reynaldo Gianecchini está longe das telinha desde que viveu Pedro na novela global A Lei do Amor. Aliás, o ator havia decidido ter um ano sabático, mas resolveu abandonar a ideia quando foi convidado para fazer a peça Os Guardas do Taj, que estreou em 13 de janeiro no Teatro Raul Cortez, em São Paulo. No espetáculo, Gianecchini contracena com Ricardo Tozzi e, por conta disso, também precisou deixar um bigodinho, como você pode ver na imagem acima.
Durante um evento no Bar Brahma na última quinta-feira, dia 25, ele falou rapidamente sobre essa fase: – Seria um ano sabático, mas eu parei um pouco por causa da peça. O bigode também é por causa dela. Mas eu amo bigode, então aprovo meu novo visual. E ainda vou ter que ficar bastante tempo assim, revela o ator.
Bastante direto, ele ainda comentou que ama essa época festiva de folia, principalmente por estar curtindo um evento de Carnaval, quando Gilberto Gil fez um show junto com a bateria da Vai-Vai, que homenageia o cantor este ano na avenida. – Não tenho nem o que falar, eu amo Carnaval.
Agora a pergunta que não quer calar: ele está sozinho ou seu coração foi preenchido por um novo amor? A resposta é rápida, mas determinante: – Estou solteiro, bem solteiro.