Mario Jorge Lobo Zagallo, um dos maiores nomes o futebol brasileiro, morreu aos 92 anos de idade. Uma das maiores lendas do esporte, ele foi treinador da Seleção Brasileira e deixou muita saudade. Ao saberem da triste notícia, diversas celebridades lamentaram a perda e fizeram homenagens ao ex-atleta.
O ex-futebolista Joubert Araújo Martins, mais conhecido como Beto, escreveu:
Meus sentimentos a todos seus familiares e amigos. Tenho muito a agradecer por tudo que fez por mim em minha carreira gratidão por tudo.
O perfil oficial do Fluminense deixou seus sentimentos à família de Zagallo.
O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento de Mario Jorge Lobo Zagallo, uma das grandes lendas da história do futebol brasileiro e mundial e campeão pelo Tricolor. Toda a nossa força e os nossos sentimentos aos amigos, familiares e fãs de um ídolo eterno.
Felipe Neto lamentou:
Se foi uma das maiores lendas da história do futebol e do Botafogo. Gênio, inigualável, vencedor. Vá em paz, Zagallo. Obrigado por tudo!
O canal Cazé TV também fez questão de se manifestar:
Descanse em paz, Velho Lobo! Infelizmente, Zagallo faleceu hoje aos 92 anos. O futebol mundial perde uma lenda e o Brasil um ídolo. Desejamos forças à família e amigos.
Ronaldinho Gaúcho compartilhou um clique ao lado de Zagallo e escreveu:
Obrigado por tudo mestre!!! Descanse em paz.
Richarlison homenageou o icônico jogador com um texto nas redes sociais.
Infelizmente não te vi jogar e nem treinar, mas, depois que vestimos a camisa da Seleção pela primeira vez, é inevitável conhecer o seu legado e o amor que sempre teve pelo Brasil e pelo futebol. As duas Copas que ganhou como jogador; o maior time da história em 70; o vocês vão ter que me engolir, quando alguns te davam como acabado, mas venceu a Copa América e ainda seria vice-campeão mundial mais uma vez. Que bom que hoje temos acesso às imagens e à sua história para te reverenciar como merece. Obrigado por tudo! Descanse em paz, Velho Lobo!