Indo contra seus padrões de seguir uma vida pessoal mais reservada comparado com as exposições de uma vida de famosa, Rihanna decidiu abrir detalhes sobre a vida que leva com o rapper ASAP Rocky e seus dois filhos: RZA, de um ano de idade, e Riot, de seis meses de vida. Em entrevista de capa franca concedida à revista Interview Magazine, publicada nesta terça-feira, dia 9, a cantora também acabou causando polêmica ao posar como uma freira sexy.
Intitulada como Rihanna está pronta para confessar, a artista estampou a capa com referências à figura sagrada da Igreja Católica. No entanto, com detalhe sexy, o que gerou críticas como acusações de blasfêmia (ato que insulta algo que é sagrado, neste caso, de desrespeito a freiras). Trajando uma touca e véu imitando a vestimenta, a cantora aparece usando batom vermelho vibrante, sombras cintilantes azuis, além de uma tatuagem de cruz no rosto.
Vale notar que o visual é completado com uma camisa aberta deixando parte do seio à mostra e o ombro exposto. Já no vídeo da sessão de fotos, Rihanna aparece acariciando o seio e puxa a camisa até o limite para não aparecer sua intimidade. Toda a situação, apesar de nova, já começou a causar alguns debates por parte dos internautas.
Isso é simplesmente desagradável, nem sou cristão, nem católico e sinto que é apenas desrespeito e mau gosto, escreveu um usuário da web através dos comentários do Instagram.
Qual é a obsessão em brincar com imagens religiosas. Cardi [B], agora Rihanna. Ficamos sem ideias?, escreveu outra.
Rihanna fala sobre casamento e filhos
Durante a entrevista concedida à revista internacional, quando perguntada sobre como anda o casamento com ASAP Rocky, Rihanna classificou o amado como o melhor, mas disse também que se sente frustrada por não acompanha-lo no quesito estilo.
Estou me sentindo péssima ao lado desse homem. Eu sinto que, droga, pareço a assistente dele, comentou, ainda falando respondendo se se há uma competição pela aparência.
É mais como se eu passasse meu tempo vestindo as crianças até a morte e então pensasse: Qual é a roupa mais confortável para usar perto deles? O que não vai causar desconforto em seu rosto ou corpo, ou me fazer sentir que não consigo segurá-los adequadamente? As mães são preguiçosas na vida real, declarou a celebridade.
Falando sobre o primogênito, Rihanna ainda conta a história por trás da primeira palavra de RZA. Nas palavras dela, o termo Ei costumava ser usado por ela com frequência para tentar chamar a atenção do filho, sempre repetindo: Ei, ei, ei.
Um dia, ele me disse isso na mesma melodia e eu continuei cantando e ele continuou cantando sem parar, relembrou.
Calma que ainda não acabou! Sabe quantos filhos Riri ainda quer ter?
Tantos quantos Deus quiser que eu tenha, declarou a famosa.
Aliás, a cantora ainda afirmou que queria mais de dois filhos e que queria tentar ter uma menina:
Mas é claro que se for outro menino, é outro menino, completou.