Entretenimento e Cultura

Robert De Niro brinca com Jennifer Lawrence dizendo: -Se eu fosse lésbica, eu estaria em cima de você

Como não amar a amizade entre Robert De Niro e Jennifer Lawrence? Impossível, não é mesmo? E durante o GLAAD Awards, os dois foram só elogios um para o outro. Tudo começou quando a atriz subiu ao palco para apresentar o veterano. No momento, ela usou do bom humor para falar um pouco sobre o vencedor do Oscar, dizendo, com uma feição mais séria:

– Robert De Niro não é gay, então eu não sei por que estamos aqui. Bob me pediu para o apresentar com excelência o GLAAD AWARDS, porque, em suas palavras, eu sou como uma filha para ele. E isso transparece nossas bebidas no fim de semana no Greenwich Hotel, onde peço para ele conselhos sobre absolutamente tudo. E também quando ele fica bêbado e aperta minha bochecha dizendo: Você me faz lembrar da minha pequena Helen.

A bela, que trabalho com o ator nos filmes American Hustle e Silver Linings Playbook, e pagou um mico na frente que Harrison Ford, ainda terminou dizendo:

– Seu coração deixa sua própria força mais tranquila, não é de se admirar que esse homem e essa organização incrível que é a GLAAD, viriam juntos essa noite.

Quando subiu ao palco, Robert respondeu à Jennifer dizendo:

– Obrigada Jen. Se eu fosse lésbica, eu estaria em cima de você. Ser uma figura paterna tem suas limitações. Jennifer Lawrence não é apenas uma grande atriz, ela é uma amiga respeitosa e amorosa.