O Rei Roberto Carlos se despediu de sua cidade natal na tarde desta quarta-feira (20), onde comemorou seu aniversário de 75 anos. Por volta das 15h, ele deixou o hotel San Karlo, onde esteve hospedado durante sua passagem por Cachoeiro de Itapemirim, e seguiu de carro para o Aeroporto Eurico Salles, em Vitória, onde embarca em seu avião particular de volta ao Rio de Janeiro.
Muitos fãs aguardavam Roberto Carlos do lado de fora do hotel, e alguns mais sortudos, conseguiram entrar e aguardar o Rei no saguão. A promotora de eventos Cleide Prado foi uma das sete pessoas que conseguiram entrar no local e ganhou um abraço do grande ídolo.
“Quando entramos ele logo desceu. Eu estava de costas quando ele abriu a porta do elevador. Nem acreditei que estava tão perto de Roberto Carlos. Tínhamos duas opções: tirar foto com ele ou ganhar um abraço. Ele não tinha tempo para fazer os dois, pois a assessoria disse que estava atrasado”, comenta.
Não é difícil saber qual a opção que ela escolheu. “Ganhei um abraço de Roberto Carlos. Quase morri. Meu coração estava quase saindo pela boca de tanta emoção. É uma emoção engraçada e diferente. Fiquei totalmente sem ação. Ele é muito acessível, muito educado e humilde. Eles nos olhou e disse: ‘Deus abençoe vocês. Fiquem com Deus e obrigado por tudo!’. É muito difícil não se emocionar com o Rei”, completa Cleide.
Nesta sexta-feira (22), o Rei começa sua turnê pela América do Sul. Ele tem show programado em Buenos Aires, na Argentina, e no domingo (24), se apresenta em Córdoba. Em seguida, o cantor faz mais dois shows na Colômbia e outros dois no Chile, antes de retornar ao Brasil.