Neste sábado, dia 8, completam dois meses da morte de Rita Lee. Lamentando a data e registrando sua saudade, Roberto de Carvalho, viúvo da cantora, compartilhou em suas redes sociais a falta que sente da esposa e companheira de vida.
Saudades. Dois meses. Uma eternidade. O vazio permanece , declarou na legenda.
Nos comentários, amigos, fãs e familiares mandaram mensagens de apoio ao músico. Beto Lee, filho do artista, deixou seu amor na publicação ao comentar um emoji de coração.
Se a gente sente muita saudade, não consigo nem imaginar você. Sei que você sabe disso melhor do que tds nós, mas a Rita jamais será esquecida. Seu legado tão rico é imenso e vai atravessar gerações e gerações, comentou uma fã.
Só posso te dizer que a dor irá amenizar aos poucos, vai doer menos daqui um tempo, mas a saudade, esta será eterna, consolou outra internauta.
Na última sexta-feira, dia 7, o viúvo de Rita Lee publicou uma foto da artista ao lado de seu neto, Arthur, e derreteu o coração de seus seguidores com a lembrança. O pequeno é fruto do antigo relacionamento de Antonio Lee e Camila Femder.