Entretenimento e Cultura

Rod Stewart chegou ao Brasil para o Rock In Rio e já está curtindo a paisagem

Rod Stewart pode não ter chegado ao Brasil tão antecipadamente quando o Queens e o Adam Lambert para o Rock In Rio, mas bem a tempo de realizar todas as apresentações para o agrado dos fãs. O cantor desembarcou no país nesta quarta-feira, dia 16, e já está aproveitando a paisagem da cidade maravilhosa.

Stewart compartilhou um clique com seus seguidores do Twitter em que aparece mostrando a vista de seu hotel no Rio de Janeiro. E que vista!

Nada de karaokê para o cantor dessa vez. Rod vai se apresentar no terceiro e último dia do festival, mas antes – para a alegria dos fãs – ele vai realizar shows em Curitiba na quinta-feira, dia 17, e outro em São Paulo no próximo sábado, dia 19. A agenda do cantor está lotadíssima aqui pelo Brasil!