Entretenimento e Cultura

Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique se provocam ao vivo e geram climão em jornal

Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique vivem se provocando no Bom Dia São Paulo! Após tantos anos trabalhando juntos, os apresentadores desenvolveram uma amizade e certa intimidade que funciona muito bem nas telinhas. Mas essa relação dos dois nem sempre é 100% positiva, já que vez ou outra algumas briguinhas e provocações acontecem ao vivo. E foi exatamente isso que rolou no jornal da manhã desta quarta-feira, dia 20. Em um determinado momento, Bocardi começou a ler os comentários do público e parou por um instante para tomar um pouco de água.

– Vou tomar esse negócio aqui, avisou o jornalista. O estúdio ficou em silêncio durante alguns segundos.

– Esse negócio aqui é ótimo, deve ser água com limão, falou Gloria depois de um tempinho.

– Vocês veem como é que são as coisas, né? Você toma uma água e fica um silêncio… Eu não deixo você assim, não, reclamou Bocardi.

– Não, eu tô falando. Esse negócio aqui deve ser água com limão, para limpar a garganta, respondeu a jornalista.

Depois, Bocardi voltou a tomar um gole de água – e começou a reclamar de novo.

– Tá vendo, gente, eu não posso beber uma água. Me ajuda, Glória! Pelo amor de Deus!

Depois de muita provocação, a dupla voltou a apresentar o jornal normalmente. No Twitter, diversas pessoas comentaram sobre o climão dos amigos.

@gloria_vanique, você é a mina… aguenta nosso rabugentinho @rodrigobocardi como ninguém… Adoro vocês dois… quem gosta de vocês como eu sabe do carinho que vocês têm um com outro…, escreveu uma usuária.

Aqui é puuuuuuro amorrrrrrrrr!!!, respondeu Gloria.

De novo, @rodrigobocardi e @gloria_vanique?, questionou outro.

hahahahahahahaha É a intimidade!!!, brincou a repórter.

Opaaaa… deu nas manchetes: Barraco no #BDSP! @gloria_vanique e @rodrigobocardi vocês são incríveis HAHAHA, comentou um terceiro.

hahahahahahaha Eu não consigo mexer no telão dele aqui do meu!!! E esse cidadão não para de beber água! hahahahahahaha, divertiu-se Gloria.

Esses dois alegram as nossas manhãs, né?