Entretenimento e Cultura

Rodrigo Santoro fala sobre cenas quentes em Velho Chico e sobre interpretar Jesus no cinema

Depois de 13 anos longe das novelas, Rodrigo Santoro voltou em grande estilo em Velho Chico! Seu personagem, Afrânio, está fazendo sucesso com as mulheres na ficção e com a crítica na vida real. O ator foi elogiado pela cena caliente que teve no primeiro capítulo com Carol Castro, mas fez questão de dar o mérito também para ela e de dizer que não se sentiu envergonhado por ter que ficar nu.

– Não vi exacerbação da cena. Eu e a Carol (Castro) conseguimos construir uma relação sólida para contar essa história de personagens tão apaixonados, mas diferentes. Ela é uma atriz magnífica. Quando existe um contexto, me despir fisicamente não é uma questão, ele contou em entrevista ao colunista Bruno Astuto.

Apesar de ter feito o maior sucesso com o retorno à TV brasileira, Rodrigo já está com passagem marcada para voltar aos Estados Unidos. Lá, ele participa do elenco da série Westworld, da HBO, e do filme Ben-Hur – em que interpreta ninguém menos do que Jesus Cristo.

– Procurei mostrar o humano de Jesus, porque o filme conta como é difícil para as pessoas aplicarem os ensinamentos dele no cotidiano. É um processo doloroso, mas possível, porque tudo o que Ele pregava era o amor ao próximo. E é exatamente disso que o mundo mais precisa, disse Rodrigo.

Mesmo sempre viajando entre Los Angeles e o Brasil, Rodrigo afirma que tem conseguido conciliar bem o trabalho com o relacionamento com Mel Fronckowiack. Um casamento não deve sair tão cedo, mas o ator garante que o amor continua no ar entre os dois.

– Preferimos não dar nome para a nossa relação, que é muito bacana. Ela é uma mulher maravilhosa e a gente tenta lidar com a distância, por causa do nosso trabalho, da melhor forma possível. Estamos juntos e muito felizes, declarou.