Entretenimento e Cultura

Romana Novais celebra oito meses da filha caçula e fala sobre ciúmes no casamento com Alok

Romana Novais interagiu bastante com os seus seguidores do Instagram na última segunda-feira, dia 2. Nos Stories, a influenciadora fez questão de comemorar os oito meses de Raika, sua filha caçula, fruto de seu relacionamento com o DJ Alok.

Minha bonequinha está fazendo oito meses hoje, escreveu a médica, junto com um vídeo onde beijava bastante a barriguinha da bebê.

Além disso, Romana também brincou de Verdade ou Mentira com os fãs. A brincadeira funcionou assim: em uma caixinha de perguntas, os internautas enviavam frases sobre a vida da influencer, que devia revelar se as afirmações eram verdadeiras ou falsas. Logo de cara, a esposa de Alok falou sobre a sua relação com a sogra, Ekanta Jake.

Temos uma relação muito boa. A minha sogra é uma super amiga e confidente! A gente se respeita demais. Te amo, Dri., compartilhou.

A médica ainda negou que tenha passado por uma crise em seu casamento com o músico.

A gente já brigou, óbvio, mas aqui em casa é proibido dormir sem resolver o problema., garantiu.

Por fim, Romana deixou claro que não é ciumenta a ponto de invadir a privacidade do marido.

Não vejo necessidade. Tenho a senha do celular dele e também a certeza de que não preciso fazer isso.

Confiança é tudo, né?