Entretenimento e Cultura

'Rose endeusava Gugu, mas eles viviam separados', afirma ex-segurança

"Eu fui buscá-lo várias vezes na casa dela e o trazia de volta para a dele. Se eles tinham relacionamento sexual, eu não sei informar"

Foto: Montagem Folha Vitória

O deputado estadual pelo estado de São Paulo Paulo Telhada, e ex-segurança do apresentador Gugu Liberato, afirmou, em entrevista ao Uol, que eles viviam separados. 

“Eu fui buscá-lo várias vezes na casa dela e o trazia de volta para a dele. Se eles tinham relacionamento sexual, eu não sei informar.  Teoricamente, namoravam. Quando ele me falou que iria ter um filho com a Rose, eu fique contente, porque ela é uma pessoa excepcional. Meiga, humilde. Não era o tipo que tinha intenção de ferrar o cara”, afirmou Telhada.

Telhada deixou de trabalhar para Gugu quando o “Programa Legal” levou ao ar em 2003 uma entrevista com supostos integrantes do grupo criminoso PCC (Primeiro Comando da Capital). Ele trabalhou para o apresentador entre 1991 e 2005.

Nesse período, acompanhou o apresentador de perto, sabia da intimidade dele, do relacionamento com Rose Miriam — a mãe de seus filhos — e com as famílias de ambos.

Sobre a relação dela com os filhos, Telhada disse: “Ela é extremamente dedicada. Até demais. Tanto que os meninos, pelo que eu vejo, fazem gato e sapato dela. A Rose é muito ‘molona’, fala com aquele jeito dela (amolecendo a voz): ‘Ah, filho’……”