O último domingo, dia 9, foi marcado por brigas generalizadas dentro da sede de A Fazenda 14 e dessa vez a culpa não foi dos peões, e sim de Rosiane Pinheiro, que estava participando do Hora do Faro junto à jornalistas.
A dançarina foi questionada sobre a briga com Ingrid Ohara e afirmou categoricamente que não quer nem saber da influenciadora. As duas chegaram a discutir no ao vivo dentro do reality, mas Rosi não se arrepende nem um pouco de tudo que falou para Ingrid.
– Se eu encontrar ela eu quero que ela não olhe na minha cara, nem eu vou olhar para a cara dela. Porque eu não vou fingir que estou gostando e que foi jogo, não. Porque eu faria tudo de novo. Se eu me sentir esfaqueada, eu vou esfaquear também.
Eita! Mas não foi só Ingrid que recebeu críticas da ex-peoa, também sobrou para Vini Buttel. Afirmando que agora tinha entendido quem o modelo realmente era, ela começou a distribuir diferentes xingamentos e defeitos na foto do participante. A produção precisou até buscar mais plaquinhas pois as que estavam distribuídas em cima da mesa não foram o suficiente!
– Agora eu sei quem ele é. Agora eu sei quem essa pessoa é. Agora ele não vai mais me enganar. Ah, bota broxa, escreve broxa ali também. É o futuro, o seu futuro querido.
E teve bate boca no palco também! Rosi e Rico Melquiades discutiram bem ao vivo. Os dois se desentenderam sobre atuação dentro do jogo e não abaixaram a cabeça em momento nenhum.
– É engraçado você vir me chamar a atenção desse negócio de sororidade. O que é que você fazia dentro da Fazenda?, disparou Rosi.
– Eu não fazia o que você fazia, se defendeu Rico.
E claro que não podia faltar conferir o que todas as falas de Rosi iriam causar dentro da sede de A Fazenda, né? Mas parece que alguns peões não ficaram nem um pouco chocados com os adjetivos que a dançarina usou para descrevê-los, como no caso de Deborah.
– Olha Faro, não tem problema. Eu conheci a Rosi, falei para ela e mantenho isso até hoje que eu iria respeitá-la, respeito ela como mulher, eu acho que ela não deu a oportunidade de me conhecer.
Mas a dançarina não concordou nadinha, ela afirmou que conheceu a ruiva antes de escolher qualquer grupo e apenas preferiu manter sua aliança com Deolane.
Mas achou que acabou por aí? Claro que não! A briga começou a acontecer dentro da casa e os peões não pouparam palavras para se xingarem. Uma dinâmica aconteceu com o comando de Rodrigo Faro, e basicamente consistia em um peão aplicar manchetes para outros participantes.
Tudo começou quando Deolane escolheu Shayan como insuportável, e daí para frente foi só para trás. Pétala defendeu a amiga, dizendo que o empresário era machista e Lucas Santos disparou:
– Se fosse minha mulher, irmã aqui e eu visse você crescendo pra cima delas, eu te dava um pau lá fora.
O outro time começou a tomar as dores do empresário e apontaram a atitude de Deolane e os amigos de não falarem nada sobre os posicionamentos duvidosos de Vini Buttel.
Deolane também não teve papas na língua para reclamar mais uma vez das atitudes de Thomaz Costa. A advogada entregou o título de hipócrita para o ex-Carrossel e disparou:
– Ele fala tanto de amizade, de jogo, de estratégia e só faz merda. É falso com quem ele se aproxima e com quem ele se aproximou, para mim é poucas ideias com o Thomaz. O mal dele é achar que só a mãe dele fez filho esperto.
Vixe! Mas o ator preferiu não devolver os xingamentos e nem comprar a briga, apenas segurou a plaquinha em silêncio.
Teve treta entre Tati Zaqui e Bia Miranda também! As duas discutiram feio no meio da sala por participação e intrigas. A funkeira acusou a influenciadora de ser chata e sem graça, e o bate boca começou.
– Pensa em uma mina chata, não sei o que está fazendo aqui dentro, disparou a cantora.
– Olha, você fala tanto isso. Quem não era para estar aqui é você. Eu entrei aqui por causa do público.
As duas começaram a levantar voz e se desafiaram a ir para a Roça juntas e descobrir quem voltaria para a sede por escolha do público. Eita, será que vão mesmo?