Tudo bem, não está nada fácil superar a fofura da princesa Charlotte nas fotos oficiais que foram divulgadas pela mamãe, Kate Middleton, e o papai, príncipe William. Mas tente resistir aos olhos claros e bochechas gordinhas para reparar no look da pequena monarca, que estava de vestido, contrariando o que a mamãe tinha dito sobre ela só usar a peça depois de completar um ano.
O vestido floral é da marca espanhola H&S e custa apenas 29,90 euros, pouco mais de 122 reais. E, segundo a revista Hello, o vestido foi um presente de Maria Teresa Turrion Borrallo, babá de Charlotte e George, que pelo visto adora mimar os pequenos e vive dando pequenos presentinhos para eles – todos sempre muito acessíveis, é claro. Já o cardigã rosa ainda não teve sua marca descoberta.
Charlotte não aparecia desde as imagens oficiais do seu batizado, em que aparece ao lado de toda a família real, mas também do irmão mais velho, George, que conquistou rapidinho a imprensa com suas caras e boas. Já podemos ver que Charlotte seguirá mesmo mesmo caminho!