–
Há cinco anos, o mundo das celebridades pegou fogo quando flagras foram feitos revelando Kristen Stewart em um affair com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador. Na época, ele era casado com Liberty Ross há 11 anos e a atriz estava em um relacionamento com Robert Pattinson e a repercussão foi negativa.
Ambos pediram desculpas por meio de comunicados oficiais, principalmente estando preocupados com os respectivos companheiros, já que o assunto ganhou grandes proporções. Agora, ao promover Vigilante do Amanhã, o diretor foi questionado pelo jornal Metro sobre este affair:
– Você nunca sabe o que está por vir em sua vida. Em toda esquina há algo inesperado e isso é a vida. Você só tem que sacudir a poeria e continuar indo em frente da melhor forma possível. Todo mundo comete erros. Eu ainda cometerei mais erros e não esperaria que minha vida fosse emocionante se eu não errasse.
Seu primeiro grande filme foi Branca de Neve e o Caçador, logo, este affair foi algo que poderia ter estragado a carreira do diretor, que ainda acrescentou o seguinte:
– Se você descarta as pessoas por causa de um lapso momentâneo não haveria mais ninguém fazendo arte, concluiu.