Ao que tudo indica não teremos um Deadpool 4 para chamar de nosso! Pois é, Ryan Reynolds contou que estaria fora da franquia caso um quarto filme seja confirmado. Em entrevista ao The Night Show, Reynolds explicou que a ideia de continuar no filme é quase inviável.
– Por Deus, não, respondeu o ator quando perguntado sobre a possível sequência.
– Minha esposa e os meus filhos pediriam o divórcio! Jimmy [Fallon], eu não assinei um acordo pré-nupcial com nenhum deles, e isso significa que eu ficaria pobre em um divórcio. Por outro lado, aí eu provavelmente teria que fazer Deadpool 4.
Já sua esposa Blake Lively deixou claro seu apoio ao marido e ainda comentou sobre o trabalho dos dois nos cinemas, já que seu filme É Assim Que Acaba tem estreia para dia 8 de agosto, poucos dias depois do lançamento de Deadpool & Wolverine, dia 25 de julho.
Em um post no Instagram, Blake comentou:
Minhas garotas dos anos 2000, eu deveria ser competitiva porque o filme É Assim Que Acaba será lançado em três semanas, mas nunca estive tão orgulhosa.
Ainda na entrevista, Ryan comenta que que gostaria que Taylor Swift interpretasse Deadpool no seu lugar se houvesse confirmação de um quarto filme:
– Eu queria Taylor [Swift] no filme. Se um dia eu parar, ela seria uma ótima Deadpool. Ela é divertida, disse Reynolds.