Meme atualizado com sucesso! Sabina Simonato acabou revivendo um dos memes mais queridos dos internautas sem querer ao apresentar o Bom Dia São Paulo desta sexta-feira, dia 9.
Tudo porque, ao falar a hora na volta do intervalo, a jornalista se atrapalhou da mesma forma que Carlos Tramontina fez em 2019, quando ficou conhecido por confundir a hora e dizer Seis e ônibus.
Desta vez, Sabina confundiu o número quatro com a palavra quadro, o que fez com que ela mesma risse da situação:
Sete e quadro, disse ela, que logo depois se corrigiu, assim como Tramontina.
– Sete e quadro não, sete e quatro. O quadro verde de hoje está no clima do Dia dos Namorados, explicou ela, dando ênfase na diferença das palavras, já que logo em seguida chamou o quadro liderado por Ananda Apple no BDSP.