Entretenimento e Cultura

Sabrina Parlatore relembra, em depoimento emocionante, suas sessões de radio e quimioterapia

A apresentadora, que fez muito sucesso com o público jovem quando era apresentadora da MTV, chegou a contar que perdeu apenas 30% dos cabelos

Sabrina lutou contra um câncer de mama no ano passado Foto: Reprodução Facebook

Sabrina Parlatore surpreendeu a todos ao revelar, recentemente, que havia combatido um câncer de mama. A apresentadora não havia comentado sobre a sua doença, e esperou que estivesse curada para divulgar sua experiência e sua luta contra o câncer. A ex VJ da MTV seguiu o exemplo do ator Edson Celulari, que também fala publicamente sobre o problema, e está dando declarações emocionantes em seu perfil no Instagram.

O último depoimento da estrela, publicado na última segunda-feira, dia 4, relembrou as sessões de quimioterapia de uma forma emocionante.

Eu na radioterapia, depois de 1 mês do final da químio em janeiro. Começava a desinchar e iniciava a última parte do tratamento do câncer de mama. O pior já tinha ficado para trás. A radioterapia para mama é infinitamente mais tranquila que a químio. Foram 33 sessões no meu caso, um pouco de cansaço, um pouco de tristeza e uma certa queimadura na região tratada. Usei uma pomada power que infelizmente não existe no Brasil, a Biafine. Uma tia me trouxe da Europa. Muitas mulheres com câncer de mama só passam por cirurgia e radioterapia. Costumo dizer que quem não passou pela químio não pode reclamar. Não teve a mesma experiência de quem passa por ela. #radioterapia #cancerdemama #cancerdemamatemcura #girlpower #somosguerreiras #breastcancer #radiation #hcor, escreveu Sabrina na legenda.