
Assim como Kendall Jenner e Bruna Marquezine, Sabrina Sato marcou presença em coquetel realizado pela grife Le Lis Blanc, em São Paulo, na noite de quinta-feira (28). A apresentadora da Record terminou recentemente seu namoro com João Vicente de Castro, porém ela demonstrou todo seu bom humor ao falar sobre a aproximação do Dia dos Namorados, revelando que procura ver sempre o lado bom das situações.
“Eu acho que mesmo quem está solteira merece ganhar presente de Dia dos Namorados. A gente pode ganhar presente de admiradores, pode ganhar presentes de ex-namorados que são amigos, pode ganhar presentes de amigas que ficam com dó de sua cara de sofrência, você pode ganhar muito mais presentes”, brincou ela.
Sabrina garante que a relação entre os dois é muito boa, mesmo após o fim do relacionamento, e também esclareceu uma entrevista recente em que disse ser adepta de um aplicativo de relacionamento.
“Eu falei brincando. O João mandou assim para mim na hora, no Whatsapp: amor, você não deixou nem o defunto esfriar e já está usando o Tinder. A gente é muito amigo, a gente se fala todo dia”, disse.
Ela, que aproveitou também para desmentir que sua mãe tenha dado uma declaração falando que João não era a cara-metade dela, contou qual é o seu ponto fraco quando termina um relacionamento.
“Eu, quando acabo o namoro, acabo comendo o dobro, no doce, na comida, eu adoro chocoloate, chocolate ajuda no químico justamente pra poder ficar mais feliz. Término de namoro, você tem que abusar do chocolate”.
Sobre o futuro em sua vida pessoal, a apresentadora se mostrou bastante otimista.
“A gente não tem uma cara metade só não, a gente tem várias. É muito bom na nossa vida quando a agente encontra essas partes nossas, mas eu acho que tem muita gente que se encaixa. Para essa panela aqui deve ter muita tampa”.