Sabrina Sato participou de uma live com Tatá Werneck na noite da última sexta-feira, dia 5, e falou sobre a nova rotina durante a quarentena, decretada como forma de prevenção à transmissão do novo coronavírus. A apresentadora do Made In Japão contou que está apostando na maquiagem para se sentir bem consigo mesma durante este período delicado de isolamento social. Mesmo assim, a artista revelou que engordou alguns quilos com a recente mudança de hábitos, já que está em casa e não faz tantos exercícios como antes.
“Eu me arrumo, todo dia coloco cílios, faço maquiagem, tudo isso tem me ajudado. Inventei coisas para fazer. […] Estou pesando agora na quarentena o que eu estava pesando no puerpério. Engordei cinco quilos.”
Tatá, por outro lado, revelou que acabou perdendo peso.
“Eu emagreci muito, porque quando fico nervosa não tenho fome. Uma época eu tive uma sinusite e aí já achei que e estava doente.’
Foi então que Sabrina revelou que já pensou que esteve com coronavírus. A apresentadora comentou que chegou a fazer exames e que até mesmo a filha, Zoe, foi testada para ver se estava com a doença.
“Esses tempos eu também estava com um pouco de sinusite igual você, e pensei que estava com Covid 19. Chamei um laboratório para fazer exames em todo mundo. Até a Zoe fez, tadinha,” riu.
Felizmente, tudo não passou de uma simples sinusite, não é?