Entretenimento e Cultura

Sabrina Sato dorme pela primeira vez longe de Zoe e revela: - Eu me sinto culpada porque queria estar em casa com a minha filha

O Carnaval já está batendo na porta e Sabrina Sato tem se desdobrado para dar conta dos ensaios de São Paulo, aonde sairá pela Gaviões da Fiel, e no Rio de Janeiro, aonde estará à frente da bateira da Vila Isabel, além de ter Zoe, sua filha com Duda Nagle.

No entanto, essa fase faz com que a apresentadora também tenha que passar por experiências maternas pela primeira vez, como ficar longe da filha. No último fim de semana, por exemplo, foi a primeira vez que ela precisou dormir longa da pequena. E em seu canal no YouTube, ela contou como está se sentindo:

– Eu deixei 18 mamadeiras tiradas para a Zoe. É a primeira vez que eu vu dormir longe dela. Eu queria trazer a bebê comigo. Estava tudo programado para a bebê vir comigo neste fim de semana. Só que como o Carnaval já é daqui cinco dias, sete dias, seis dias, a gente falou assim: Ela vai ter que voltar no Carnaval já e vai ficar aqui um tempo. Então vamos poupá-la desse estresse. Nada como a casa dela. É obvio que eu acho que é melhor ela ficar perto de mim, mas o Duda e a minha mãe acharam melhor ela ficar lá em casa, com eles cuidando nesse dia que eu vou dormir no Rio.

Apesar de sentida, ela ainda brincou com a situação, como é a cara de Sabrina:

– Acho que eu vou aproveitar para dar uma dormida, coisa que eu não faço desde que a Zoe nasceu.

E não é só. A japa ainda mostrou as conversas que teve com a mãe e com Duda para falar de Zoe. Em certo momento, ela ainda mostrou a menininha tomando mamadeira:

– A Zoe está mamando no colo da vovó. Olha o tamanho da mamadeira. E ela segura a mamadeira. Tem dois meses, não tem nem três meses ainda, e segura a mamadeira.

Mas o coração dela seguiu apertado durante todo o dia que esteve que ficar longe da filha, apesar de ser tudo muito corrido por conta dos ensaios:

– Vocês não estão entendo o que eu estou vivendo. É uma mistura muito ruim, muito estranha, de emoções. Porque ao mesmo tempo que eu estou aqui, eu me sinto culpada porque queria estar em casa com a minha filha, sabe? São 24 horas longe dela. E eu nunca fiquei, né? Eu espero não ficar mais. Mas para o Carnaval ela vem. Ela vai passar dez dias aqui comigo no Rio.