Na última quarta-feira, dia 4, estreou o Saia Justa de Verão com a presença de Astrid Fontenelle, Emicida, Juliette Freire, João Vicente de Castro e Sabrina Sato. Com muitas risadas, eles se divertiram muito nas brincadeiras e conversas.
Ao longo do bate-papo, se instalou um climinha de nostalgia entre Sabrina e João, já que os dois viveram um romance durante dois anos antes da apresentadora engatar um namoro com o atual marido, Duda Nagle.
Fazendo piada de tudo, como já é de costume, o ator surpreendeu a ex com uma camiseta personalizada e arrancou risadas de Sato. O look super descontraído foi na contramão da roupa escolhida pela apresentadora, um modelito branco de crochê.
E, claro, não podia faltar algumas memórias do passado entre os dois, né? Sabrina revelou que deu um fora em um ex-ficante para focar toda sua atenção em João Vicente:
– Você não sabe disso, mas antes dele [João] eu estava ficando com um menino direto. Achavam que a gente ia namorar e disse a ele que não queria namorar. Viram a gente [Sabrina e João] no show do Caetano [Veloso]. Falei que não queria namorar ninguém e na semana seguinte viram que a gente estava namorando.
Mas não parou por aí! Os dois ainda colocaram a voz para jogo e decidiram usar o equipamento de karaokê disponível por ali. Juntos eles cantaram músicas da Anna Júlia do Los Hermanos.
– Calma aí! Se tem uma coisa que a gente nunca fez juntos foi isso, brincou Sato.
– É, tá aí. Pensando aqui, cantar nunca cantamos, respondeu João.
Mas não foi só de diversão que se fez esse primeiro episódio, a apresentadora decidiu fazer um exposed do ex-namorado e não poupou palavras:
– O João é narcisista mesmo, é de uma personalidade narcisisita. O que é que ele faz? Para ele, ele gosta da conquista e ele vai mantendo várias conquistas. Para poder, para o ego dele poder se sentir bem. E aí ele não está preocupado. Não, acho até que ele se preocupa e isso que é legal dele. Se preocupa com o afeto do outro. Mas acho que tem esse cara, essa pessoa narcisista, mulher também. Que vai assim, aqui e mantém ali, aquilo outro e ao mesmo tempo é inseguro. Isso porque tem medo de se entregar em uma relação mais profunda e de se machucar, quebrar a cara. Não estou falando de você, João! Não é sobre você. Fica tranquilo! E tem aquela pessoa que quer só curtir, que pode ser o caso do João também.