Entretenimento e Cultura

Sabrina Sato faz bela homenagem após carregar tocha olímpica em São Paulo

Além de aparecer lindíssima no clique publicado em seu Instagram, a japa também fez uma homenagem aos atletas olímpicos e chamou a torcida brasileira para celebrar a Olimpíada

A apresentadora conduziu a tocha olímpica ao lado do cantor Daniel e o sertanejo Luan Santana pelas ruas de São Paulo Foto: Reprodução/Instagram

Sabrina Sato mostrou que fica ainda mais bela quando está em um momento esportivo! No último domingo, dia 24, a apresentadora conduziu a tocha olímpica ao lado do cantor Daniel e o sertanejo Luan Santana pelas ruas de São Paulo.

Além de aparecer lindíssima no clique publicado em seu Instagram, a japa também fez uma homenagem aos atletas olímpicos e chamou a torcida brasileira para celebrar a Olimpíada:

– Hoje conduzi a lendária chama que Prometeu roubou de Zeus para entregar a nós mortais. E quanta coisa passou pela minha cabeça nesse indescritível trajeto de 200 metros! Quanta esperança de que tempos melhores possam vir para nosso sofrido povo brasileiro. Quanta torcida para que nossos abnegados esportistas sejam recompensados, não só com medalhas, mas também com sorrisos, beijos, abraços e o orgulho de suas mães, pais, técnicos e todos aqueles que sempre acreditaram que o sonho olímpico era possível. E como eu acredito em vocês! Acredito no nosso bravo Time Brasil, na nossa torcida verde e amarela e em cada um de nós, que seguramente vai mostrar ao mundo: Nós somos um país de campeões! Nós faremos uma grande Olimpíada e vamos provar ao mundo que este país tem jeito, escreveu na legenda do clique.