Mais uma semana começando e os ânimos estão a flor da pele entre os peões de A Fazenda 16. A madrugada dessa segunda-feira, dia 04, foi marcada por brigas e muita falação após a dinâmica de apontamento, que rolou durante o programa do último domingo, dia 03.
Durante e após a brincadeira, o principal alvo dos peões foi Sacha, que acabou sendo atacado por vários motivos e pessoas diferentes. A treta começou por uma fala de Giselly, que disse que o ator menosprezava pessoas que tomam remédio para saúde mental, citando o exemplo de Zé Love.
– Aqui dentro tem várias pessoas que têm alguma questão com depressão e ansiedade. Eu já tentei contra a minha vida duas vezes. O Zé também me confidenciou que já tentou contra a vida dele duas vezes, iniciou a ex-BBB.
– Ele tentou me matar três vezes este final de semana, rebateu Sacha.
– Tá. Quando você falou dele, eu fiquei mal. Me colocou no chão. Se não fossem remédios, eu não estaria aqui. Eu fui ao psiquiatra e fiz tratamento, continuou a peoa.
– Ele só não está tentando agredir as pessoas porque está sedado. Porque ele está tomando remédio seis vezes por dia e estava muito doido para me provocar. Inclusive, ele também falou do meu remédio, o CBD, disse o ator.
– Eu fui reativo ao que você falou para mim! Sabe o que você é? Um cara que não tem culhão para assumir nada!, respondeu Zé Love.
Flor se revolta com falas de Babi
Ainda na dinâmica, Babi iniciou sua participação falando de algumas atitudes de Flor, que perdeu a paciência e se revoltou, gerando uma discussão entre as peoas.
– Você ficar falando com o pessoal adversário, eu não concordo. Eu não concordo de, quando alguém volta fazendeiro, você já ir lá e começar a lamber a pessoa. Eu acho que parece muito com o jogo que a Vanessa tinha, que é um jogo de não se indispor. Você tenta se dar bem com todo mundo, iniciou Babi.
– Você não está vendo a conversa que eu tenho com os meninos, se defendeu Flor.
– Olha, querida, tá bom. Faz o teu jogo. Boa sorte para você. Eu não quero você perto, você não quer eu perto e está tudo certo. Não tem para que a gente ficar aqui debatendo. Fica lá com seus amigos, já que você concorda com as atitudes deles!, rebateu a ex-panicat.
– Eu não sou Vanessa que vai e senta aqui [com adversários quando convêm]. Eu sou a Flor e eu prefiro ficar sozinha! Você está ficando cega!,
– Uma senhora igual a você? Se ponha no seu lugar, rebateu.