Camila Campos, que está grávida de sete meses, contou em suas redes sociais, nesta quinta-feira, dia 11, que teve de ser internada porque foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado. Cantora e psicóloga, a artista também é casada com o ex-zagueiro Léo, do Cruzeiro.
Ela gosta de compartilhar sua rotina para seus 166 mil seguidores nas redes sociais, com seus passeios religiosos, ministrações e fotos de sua filha Bella, de dois anos de idade. Camila também posta trechos de suas músicas gospel e fotos de sua gestação, já que está no sétimo mês de gravidez de Sophia.
Em comunicado oficial publicado no Instagram, ela e Léo compartilharam juntos a notícia do diagnóstico de Camila:
É tempo de nos unirmos como igreja em oração, crendo no poder sobrenatural do nosso Deus. Recentemente, após fortes dores, Camila foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado e precisou ser internada para tratamento; para quem não sabe, Camila também está grávida de sete meses da pequena Sophia. Embora o diagnóstico seja assustador e desmotivante aos olhos da medicina, servimos e cremos que a última palavra vem do Médico dos médicos e que Ele continua sendo poderoso para curar. Nesse momento precisamos crer no que Camila sempre profetizou em suas ministrações e canções, crendo no poder da oração em Cristo Jesus e em uma igreja que se levanta em oração em favor dos seus irmãos no momento de luta. Se puder, pare o que estiver fazendo agora e clame ao Senhor pela vida da Camila e Sophia que ela carrega no ventre. Cremos em uma igreja que se une e que declara palavras de vida! De igual modo, ore por sua família para que o Senhor os fortaleça nesse momento de luta e de dor, dizia a nota.