Sam Smith está tendo problemas nas cordas vocais e inclusive cancelou sua turnê na Austrália, nas Filipinas e em Tóquio, no Japão. Apesar das recomendações médicas de ficar em repouso, as coisas não saíram como o cantor esperava.
Nesta quinta-feira, dia 7, ele anunciou em seu perfil do Instagram que vai se afastar dos palcos para operar as cordas vocais e mostrou o quanto está triste com a situação.
Queridos: Estou muito chateado em anunciar que tenho lutado para melhorar minhas cordas vocais nos últimos 10 dias, mas, infelizmente, não houve recuperação e vou precisar de cirurgia. Estou tão devastado por ter de desmarcar todos os shows e eventos programados… Os médicos dizem que eu estarei de volta entre seis e oito semanas, e mal posso esperar para cantar para todos vocês em breve, escreveu o cantor no comunicado.
Mostrando toda a sua frustração, além de postar o comunicado, ele ainda avisou seus fãs sobre os próximos passos que deve dar a partir de agora.
Más notícias. Minha operação está marcada para a próxima semana, isso me deixa muito nervoso. Mas, fazendo isso, em oito semanas vou ser capaz de cantar como nunca antes, então vale a pena. Peço desculpas a todos. Não poderei falar por três semanas após a operação.