Entretenimento e Cultura

Sandra Bullock planeja casamento com temática infantil e quer até castelinho inflável

De acordo com o Radar Online, a atriz já tem planos de subir ao altar e o casamento deve acontecer em agosto deste ano, em sua própria casa na Califórnia, nos Estados Unidos

A atriz Sandra Bullock tem um dos maiores cachês de Hollywood Foto: R7

Após dois anos namorando discretamente o fotógrafo Bryan Randall, Sandra Bullock ficou noiva secretamente. De acordo com o Radar Online, a atriz já tem planos de subir ao altar e o casamento deve acontecer em agosto deste ano, em sua própria casa na Califórnia, nos Estados Unidos.

Ainda segundo o veículo, quem convenceu Sandra à subir ao altar, finalmente, foram seus dois filhos, Louis e Laila, que não vêem a hora de poder chamar Bryan de pai oficialmente.

– As crianças adotivas de Sandra não querem que ela espere mais para se casar com Bryan. Ele estão secretamente noivos por enquanto, e Sandra está finalmente pronta para tornar isso oficial, disse fonte ao tabloide.

Detalhes do casamento já estariam sendo organizados e a prioridade de Sandra Bullock é oferecer uma festa em que os filhos possam se divertir muito:

– Bryan, Sandra e as crianças já são uma família feliz, e a ideia é ter um casamento grande, em agosto, na casa deles. Será uma celebração para toda a família, e será tanto uma festa de crianças como um casamento com coisas divertidas para as crianças e os amigos, como ter um castelo inflável. Aparentemente, a festa de crianças será mais uma cobertura para o casamento.

Apesar da felicidade da família, Sandra Bullock ainda não está usando o anel tradicional de compromisso:

– Ela e Bryan estão sendo discretos e não querem colocar tudo a perder.