E 2019 promete ser o ano dos fãs de Sandy & Junior! Os irmãos vão se reunir para uma série de shows que vão celebrar os 30 anos do começo da carreira deles. Em um entrevista, eles falaram sobre o retorno aos palcos, deixando bem claro que não é uma volta da dupla.
– É uma turnê, calma. Nós não somos Sandy & Junior novamente, nós estamos Sandy & Junior nesse momento. É só uma celebração, tira todo esse peso. fica divertido, sabe?, explicou Junior.
Sandy também falou sobre o reencontro com o irmão:
– A gente queria que estivesse tudo um pouco mais consolidado, amadurecido. A gente se sente mais esse momento em nossas carreiras solo.
Junior ainda falou sobre o que aconteceu após o fim da dupla:
– Trabalhei com vários gêneros musicais. Casei, tive filho. Fui viver a vida, mesmo! A gente não parou, não encerrou. Foi buscar crescer, evoluir.
O bate-papo ainda foi regado às lágrimas. Isso porque, Noely, mãe dos irmãos, exibiu alguns pertences dos dois ao longo de todos esses anos. Entre prêmios, discos de ouro e figurinos, ela explicou o motivo de guardar tantas lembranças:
– Aqui estão os figurinos de show. Acho que foi importante na vida deles, é mãe, né. Guarda desde o primeiro dentinho…
Ao se deparar com a mãe emocionada, Junior também chorou e falou que entende os pais hoje em dia:
– Hoje em dia eu entendo muito o que eles sentiam, como foi uma escolha difícil para eles apoiarem a gente. Como adultos, eles sabiam do que a gente tava abrindo não, e a gente não.
Para finalizar, Sandy mostrou que o momento é só de comemoração:
– Imagina duas crianças na estrada, poderia ter dado muito errado tudo isso. E a gente está aqui, feliz, celebrando uma história que a gente amou viver, que a gente amou construir.