–
Algumas pessoas falam que vocação para seguir uma profissão já vem de criança, e no caso dos jurados do Superstar, da Globo, foi exatamente assim que aconteceu. Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo pensavam em ser cantores desde que eram pequenos.
Em entrevista para o site oficial do programa, todos revelaram esse ponto em comum, como a Sandy, que veio de uma família voltada para o meio musical, mas que mesmo assim não gosta muito do ritmo cantado pelo pai:
– Com três anos de idade eu já sabia que queria ser cantora. A primeira música que me despertou para querer ser cantora foi a música Falando às paredes, do meu pai. Eu era muito pequena!
O jurado Paulo Ricardo, que vai ser pai pela terceira vez, mesmo sem ter influência musical familiar, sempre sonhou em seguir essa carreira, tendo um maior contato aos 16 anos, quando conheceu um integrante do grupo RPM, do qual ele passou a fazer parte:
– Eu sempre cantei, foi uma coisa natural.
Já Thiaguinho, que começou a sua carreira por meio de um reality musical da emissora, o Fama, também tentou seguir os passos dos pais, já que além de seu pai gostar muito de música, a sua mãe cantava em um coral e ele resolveu fazer isso junto com ela:
– Desde criança eu entendia que era isso que eu gostava mais de fazer.