Em sua estreia no Superstar, Sandy levou ao programa um ilustre acompanhante: seu filho Theo, de 10 meses. Tudo bem que o garotinho ficou só nos bastidores e não apareceu, mas a mamãe já ficou mais calma só de saber que ele estava por ali:
– Só assim eu consegui arrumar forças para sair de casa, confessou a mãe-coruja ao site oficial do reality.
A cantora, no entanto, já avisa que não pretende deixar que a presença do pequeno vire moda:
– Não pretendo trazer sempre. Sai muito da rotininha dele e eu procuro preservar isso, disse Sandy, que já prometeu que não vai aprovar todo mundo no programa.
Embora Theo ainda seja muito pequeno para prestigiar o trabalho da mãe, outro membro da família já confessou seu vício pelo Superstar. O pai de Sandy, o cantor Xororó, revelou ao site do programa que curte muito a competição apresentada por Fernanda Lima e André Marques.
O avô babão do netinho Theo ainda confessou que está compondo uma música para o pequeno:
– Na verdade, não estou muito feliz ainda com resultado da melodia. Letra está mais legal que a melodia, mas não está pronta ainda não. Sempre ouvia que neto é mais que filho, não concordava muito. Mas as coisas mudaram. Um dia me perguntaram se eu já tinha feito música para ele. De repente, começou vir a letra e a melodia, aí comecei a colocar no papel. Pessoal está gostando. Estou começando a achar que a música é boa.