O episódio do último domingo, dia 17, de Keeping Up With The Kardashians, reality que mostra a vida da família Kardashian foi bem esclarecedor.
Segundo o site norte-americano People, Scott Disick e Kourtney Kardashian estão lidando cada um de um jeito com o fim do casamento dos dois. Kourtney deu um ponto final ao relacionamento após Scott ser flagrado com outra mulher em Monte Carlo.
Enquanto a irmã Kim Kardashian fala feliz sobre o fogo renovado de Kourtney, o que inclui posar nua, confiante e sexy para um ensaio, Disick parece estar num círculo de tristeza.
Ao final do episódio, Khloé Kardashian contou a Kim que Scott a mandou uma mensagem bem apavorante de como ele se sente desolado e desesperado. Khloé, que não conseguia falar com Kourtney porque estava viajando, deixou que Kim, a mamãe Kris Jenner e a irmã Kylie Jenner ouvissem sua conversa com Disick pelo telefone.
– Eu a amo, mas ela não me ama mais, Disick teria dito para Khloé, descrevendo Kourtney como linda.
Entretanto, Khloé afirmou que Kourtney ainda amava Scott, apesar de todos os problemas pelos quais os dois passaram.
– Minha vida oficialmente acabou. Eu só quero que acabe, continuou Disick.
Neste momento, Khloé pensa em ligar para a polícia e para Kourtney, pois fica preocupada com o que Disick poderia fazer naquele estado, e queria descobrir onde ele estava.
– Você não quer que sua vida acabe, ela disse, tentando reconfortá-lo. Ela também o lembrou que sempre existem soluções para tudo no futuro.
Felizmente, o rapaz consegue se acalmar e finaliza a ligação logo depois.
Em tempo: no início do episódio, Khloé menciona como Scott vem sendo instável nestes últimos dias:
– Scott aparece e começa a chorar e fala que ele quer mudar e depois desaparece por dois ou três dias. E de repente ele envia mensagens dizendo ‘Diga às crianças que eu as amo’, e isso me preocupa muito.