O apresentador José Luiz Datena causou ao dar uma entrevista exclusiva para o colunista Leo Dias. O motivo? Datena teria sido sarcástico ao dizer, que se levasse um tiro, morreria rindo.
Não é de hoje que o apresentador recebe vários tipos de ameaças a sua integridade física, e ao falar sobre diversos pontos de carreira ele diz:
“Eu já fui ameaçado para caramba. Não ligo mais para isso. Estou muito mais próximo da linha de chegada do que da linha de partida. Se um cara me der um tiro hoje, eu morro rindo. Se eu morrer mesmo, não to nem aí. Não tenho medo disso, não. Mas tomo algumas precauções, sim. Não minhas, mas a Bandeirantes toma algumas. Só não posso falar quais são, senão é entregar o ouro, literalmente, para o bandido”, disse Datena
Datena também compartilhou com Léo Dias sobre sua ida para Record:
“Cheguei na Record e recebi o recado de que o bispo Gonçalves, que é bravo para cacete, queria falar comigo. Assim que entrei na sala, ele perguntou: “Você assinou contrato com o nosso maior inimigo?”. Eu disse que jamais faria uma coisa dessas. Era moleque. Enquanto ele falava, eu pensava: “Vou ter que rasgar esse contrato, senão esse bispo vai me matar”. De repente, ele me mostrou o contrato assinado, que o cara da Globo tinha deixado lá para me ferrar. Aí eu disse: “Vocês estão acostumados a lidar com a fraqueza humana. Essa daí foi uma fraqueza minha terrível”. Depois, ainda bem, a Globo e a Record rasgaram o contrato. Eu não tive que pagar multa para a Globo, que foi legal comigo, e uma semana depois o bispo dobrou o meu salário”, finalizou Datena.