O ex-menudo Roy Rosello retornou para a sede de A Fazenda, na noite desta quinta-feira, e foi recebido com muita festa pelos companheiros de reality. Por determinação judicial, o peão precisou sair do confinamento por algumas horas para prestar esclarecimentos em uma delegacia de São Paulo.
Roy teve a prisão decretada por não pagar pensão alimentícia a uma das filhas. A dívida total era de R$ 80 mil. A produção do programa acompanhou o peão durante o depoimento prestado na manhã de quinta-feira. Toda a reviravolta envolvendo o peão obrigou a direção de Fazenda a suspender a votação da Roça, já que Roy era um dos candidatos a sair da disputa pelos R$ 2 milhões.
Os participantes receberam a notícia de que Roy havia saído da sede, mas o motivo não foi divulgado. Muitas especulações foram levantadas pelos peões. Durante o programa ao vivo, Britto Jr. contou o que estava acontecendo.
Ao voltar à sede de A Fazenda, o ex-menudo recebeu uma reflexão de Oscar Maroni. “Citando sua fé: Deus escreve certo por linhas tortas. Um bom filho a sua velha casa volta!”.
Esta não é a primeira vez que ex-Menudo tem problemas na Justiça. Em 2011, Roy foi acusado de agressão por uma de suas mulheres. Na época, ele morava em Camaçari, na Bahia. Uma outra mulher já o tinha denunciado por não pagar a pensão de outra filha.
A atual mulher de Roy, Patricia Avila usou o Facebook para declarar apoio ao amado e fazer um apelo. “O Roy só está tentando trabalhar para pagar as pensões dos filhos e esta mãe não o deixa em paz, para que ele possa seguir em frente. Isso já é perseguição. A vida segue para todos. Deixa o Roy trabalhar! E cada pai paga o que pode. Eu, até hoje, recebo para o meu filho um salário mínimo! E sou muito feliz! Meu filho vive muito bem. Existem pessoas muito vingativas”, disse.
Com informações do R7.