Entretenimento e Cultura

Rapper Sean Combs é preso acusado de tráfico sexual

Cantor está sendo acusado de extorsão, tráfico sexual e transporte para se envolver em prostituição

Foto: Instagram/ @diddy

Sean Diddy Combs foi preso na última segunda-feira, dia 16, por autoridades federais, em um hotel de Nova York, nos Estados Unidos. 

Segundo o Deadline, o cantor está sendo acusado de extorsão, tráfico sexual e transporte para se envolver em prostituição.

A acusação formal contra o rapper, diz:

LEIA TAMBÉM

Saiba como foi a primeira briga de “A Fazenda 16” entre Gilsão e Yuri Bonotto
Vocalista do Avenged Sevenfold é vaiado após exibir bandeira do Corinthians
Roberto Carlos fará show especial na Praça do Papa em outubro

Por décadas, SEAN COMBS, abusou, ameaçou e coagiu mulheres e outras pessoas ao seu redor para satisfazer seus desejos sexuais, proteger sua reputação e ocultar a conduta. 

Para fazer isso, COMBS confiou nos funcionários, recursos e influência do império empresarial multifacetado que ele liderava e controlava, criando uma empresa criminosa cujos membros e associados se envolveram e tentaram se envolver, entre outros crimes, em tráfico sexual, trabalho forçado, sequestro, incêndio criminoso, suborno e obstrução da justiça.

Caso condenado, Sean pode pegar até 20 anos de prisão. Segundo o advogado dele, Marc Agnifilo, o cantor deve se declarar inocente no tribunal:

Ele vai lutar contra isso com toda sua energia e toda sua força e com a total confiança de seus advogados.

Vale lembrar que as acusações contra Combs não são uma novidade. Ao longo dos últimos anos, ele foi acusado mais de uma vez de agressão física, por exemplo, crimes que teriam sido cometidos ainda nos anos 1990. Ele nega todas as acusações.