O músico Gabriel Martinez, de 27 anos, integrante do grupo de pagode “Deu Liga”, conhecido como “Bolinha”, morreu no domingo (22) com sintomas da Covid-19, no Hospital Badim, na Tijuca, Rio de Janeiro.
Segundo amigos e familiares, Gabriel era portador de bronquite e começou a apresentar sintomas do vírus na última segunda (16). No início da semana, o jovem teria começado a ter febre e tossir muito e procurou atendimento médico. Ainda segundo os familiares, o rapaz procurou atendimento médico, mas não realizou testes e recebeu apenas orientações para se tratar em quarentena.
No sábado (21) o quadro piorou e ele foi internado no Hospital onde morreu horas depois. A família acredita que o falecimento do jovem seria em decorrência do Novo Coronavírus.
Diversos amigos de Gabriel lamentaram a morte em rede social.
Hospital Badim e SES não confirmam
Por nota, o Hospital Badim respondeu que não informa condições clínicas de seus pacientes e que à respeito de casos suspeitos da Covid-19, reporta diretamente ao Centro de Informações Estratégicas e Resposta de Vigilância em Saúde (CIEVS), do governo do estado. Também procurada, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) ainda não confirmou o caso.
Com informações do Jornal Eu Rio!