Já está tudo pronto para a estreia da segunda temporada da novela “Os Dez Mandamentos”, que desta vez, chega com uma novidade especial para o público do Espírito Santo. A novela conta com participação da atriz capixaba Therla Duarte, que entra em cena na pele de Sima, uma tecelã.
Therla Duarte é natural de Vitória, e atualmente mora no Rio de Janeiro. Entre os trabalhos feitos pela atriz estão as novelas Uga-Uga, A Favoria, Passione e Caminho das Índias, reprisada recentemente.
A capixaba chegou a ser convidada para a primeira temporada de “Os Dez Mandamentos”, mas precisou recusar. Já no segundo convite não perdeu a oportunidade e já espera ansiosa o primeiro capítulo, que acontece na próxima segunda-feira (04).
“Fui convidada para fazer o teste para participar da primeira fase da novela, mas precisei recusar, pois havia acabado ter meu filho. Mais adiante me ligaram convidando para participar da segunda fase, e eu aceitei de imediato. Fiquei muito feliz com o convite, e espero que venham outros”, declarou Therla.
Assim como em sua primeira temporada, a segunda parte de “os Dez Mandamentos” contará com os trabalhos de um estúdio de Los Angeles para os efeitos especiais, como informa Flávio Ricco. Sobre os cenários e figurinos a capixaba garante que, assim como na primeira fase, o público irá se surpreender.
“Os capixabas podem esperar mais uma série de sucesso. Os figurinos são lindos e os cenários incríveis. Tudo de altíssima qualidade. Será tão surpreendente quanto a primeira fase da novela”, finalizou Therla.