Entretenimento e Cultura

Selena Gomez defende abordagem polêmica de 13 Reasons Why

Nós fomos muito leais ao livro e inicialmente o que Jay Asher criou foi uma linda tragédia, uma história complicada e com suspense, e foi isso o que queríamos fazer

A morena também citou o fato da série encorajar os adolescentes a falarem sobre suas angústias. Foto: Reprodução/Instagram

Selena Gomez, produtora da série 13 Reasons Why, defendeu o modo como a trama fala sobre suicídio e bullying, questões consideradas polêmicas em nossa sociedade. De acordo com o site norte-americano People, a cantora admitiu que não é fácil abordar estes temas, mas que falar sobre eles é extremamente necessário.

– Nós fomos muito leais ao livro e inicialmente o que Jay Asher criou foi uma linda tragédia, uma história complicada e com suspense, e foi isso o que queríamos fazer. Queríamos fazer justiça e sim, as críticas virão independente de qualquer coisa. Não é um assunto fácil de se falar, mas estou muito feliz em como está indo, comentou Sel.

A morena também citou o fato da série encorajar os adolescentes a falarem sobre suas angústias.

– Eu queria que as pessoas não se sentissem ameaçadas, e sim confusas. Confusas para perceberem que elas podem falar sobre isso no fim das contas, porque é algo que acontece a todo momento, concluiu Selena.