Selena Gomez está cansada de ser associada ao seu ex-namorado, Justin Bieber, mas comumente este assunto vem à tona durante entrevistas. Recentemente, a cantora conversou com o The New York Times sobre a volta de sua carreira, com o álbum Revival, e o uso de suas experiências pessoais para escrever músicas.
Além do seu atual single, ‘Same Old Love’, supostamente conter uma indireta a Justin, Selena já havia escrito a música ‘The Heart Wants What It Wants’ baseada neste seu romance com muitas idas e vindas. Para ela, a sua vida pública naquele momento ajudavam nas composições, enquanto a mídia a fazia parecer fraca, ela usava isso na música.
E quanto ao ex, Selena foi só elogios, dizendo que está muito animada por ambos estarem focando em sucessos paralelos, já que Bieber também está prestes a lançar um novo álbum, em novembro.
“Enquanto as pessoas estavam escrevendo que eu era estúpida por estar com ele, isso [sucesso e fase comportada] era o que eu sempre vi nele”.
Para fugir um pouco desta super exposição na mídia, Selena já chegou a apagar o aplicativo do Instagram do seu celular durante uma semana:
“Eu não tendo, eu teria que ir ao meu laptop se quisesse postar algo. Você sempre se envolve nele. Você olha apenas para uma imagem e então você já está em páginas diferentes, e então você já está vendo 52 semanas atrás e é apenas muita coisa”, disse ao Yahoo Style.