Entretenimento e Cultura

Sem cachê, Gusttavo Lima garante que não irá demitir funcionários e salários serão pagos mesmo durante a quarentena

"Eu tenho cerca de 50 pessoas que viajam comigo e outras 50 nas minhas empresas, e tudo permanecerá igual", disse o cantor

Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Gusttavo Lima, assim como outros cantores, tem cumprido o pedido do Governo Federal em fazer a quarentena dentro de suas casas para que evite qualquer tipo de aglomeração, o que resultou o adiamento de shows e outros eventos que envolvem o público.

Com o cancelamento dos shows, os artistas ficam sem receber os altos cachês, o que tem gerado um certo desconforto entre funcionários dos mesmos, por medo de perderem seus empregos ou até mesmo de ficarem sem receber durante período de isolamento.

Em entrevista para a coluna do Léo Dias, o cantor Gusttavo Lima que possui uma carreira sólida, garantiu que ninguém de sua equipe será demitido, e os salários serão pagos normalmente:

“É hora de agirmos como ser humanos. Não vou deixar meus funcionários na mão. Não vou demitir ninguém, nem reduzir o salário de nenhum funcionário. Eu tenho cerca de 50 pessoas que viajam comigo e outras 50 nas minhas empresas, e tudo permanecerá igual”, disse à coluna de Leo Dias.

Mesmo assim, Gusttavo ainda não tem noção do prejuízo que toda essa crise vai causar.