Entretenimento e Cultura

Sem citar o nome de Cauã Reymond, Grazi Massafera se refere ao ex como "pai da minha filha"

Na trama, ela será Paloma, uma costureira. Por isso, em entrevista à Vogue, a atriz falou bastante sobre sua relação com a moda - mas algo chamou a atenção

Foto: Reprodução

Grazi Massafera está se preparando para viver uma nova protagonista, desta vez, em Bom Sucesso, novela que irá substituir Verão 90 na Globo. Na trama, ela será Paloma, uma costureira. Por isso, em entrevista à Vogue, a atriz falou bastante sobre sua relação com a moda – mas algo chamou a atenção: ela preferiu não citar o nome de seu ex-marido, Cauã Reymond.

Primeiro, ela começou dizendo o seguinte:

– Pego uma máquina de costura e sei mexer, fazer overlock. Minha mãe era costureira e faço muita roupinha de boneca com a Sofia. Graças à Paloma, estou entrando em contato novamente com esse mundo da minha mãe, esse mundo em que cresci.

Em seguida, explicou um pouco mais sobre seu estilo e de onde vem essa sua ligação com a moda e diz, sem citar o nome dele, que ganhou sua primeira bolsa de Cauã:

– Sou bem moleque no dia a dia, quase criança. Amo andar descalça, sem maquiagem, só com protetor solar. Gosto de ficar assim e em casa uso quase sempre a mesma coisa: uma camiseta de arco-íris que a Sofia adora. Ganhei minha primeira bolsa do pai da minha filha [Cauã Reymond] e comecei a pesquisar mais sobre moda, mas logo vi que não era uma pessoa que seguiria tendência. Gosto das opções que a moda traz, da capacidade de deixar a gente mais bem-humorada, de ver o que é novo. Mas não dispenso o bom e velho jeans, camisetas e tênis.

Lembrando que Cauã, que agora está casado com Mariana Goldfarb, esteve em um relacionamento com Grazi de 2007 a 2013. Juntos, ambos são pais de Sofia, hoje com seis anos de idade.