Entretenimento e Cultura

Sem futuro certo com Miss, sertanejo Mariano confessa que mandou mensagem para MC Mirella: 'Queria trocar uma idéia'

13º eliminado do reality A Fazenda, o sertanejo falou sobre as amizades, romance com Jakelyne e tretas

Foto: Montagem / Folha Vitória

O sertanejo Mariano, 13º eliminado em A Fazenda 12, falou durante a Live do Eliminado de sexta-feira (11) sobre a trajetória no reality e comentou as principais polêmicas que foi transmitida pelo TikTok e redes sociais de A Fazenda. Logo no começo do bate-papo, Mariano falou sobre o relacionamento com Jakelyne. “Nada no meu relacionamento com a Jake foi com o intuito de jogo”, disse o peão para Dani Bavoso e Victor Sarro.

“Nós éramos um casal, mas as atitudes eram completamente diferentes no jogo. Ela tinha as opiniões dela”, esclareceu. O sertanejo disse ainda que o relacionamento aconteceu de forma natural, sem nenhum tipo de planejamento: “Teve uma sintonia. A Jake me instruía muito, ela me ajudava a manter a sanidade. As decisões dela foram dela e as minhas foram minhas. O maior ‘cuspe’ que dei nessa temporada foi falar que não acreditava em casal de reality e, logo após, me ver com a Jakelyne”, disse o ex-peão.

No reality, os peões comentavam sobre o romance entre Mariano e Jakelyne. Alguns participantes até afirmaram que o cantor estava cansado de conviver 24 horas com a modelo, porém o sertanejo discordou. “De jeito nenhum, a Jake me ajudou muito ali dentro. Eu até comentei com ela que antes de tudo, nós éramos amigos. Do fundo do meu coração, não me senti cansado da Jake em nenhum momento, pelo contrário, senti muita falta dela”, disse.

Um assunto que muitos internautas estavam aguardando, era o fato do Mariano  ter mandado uma mensagem para a MC Mirella, querendo ver ela antes de entrar na sede. O sertanejo confessou que realmente havia enviado um direct por meio de uma rede social para Mirella, quando ainda estavam no hotel, antes do confinamento.

“Foi verdade. Estávamos todos confinados. Não temos muita noção, ficamos curiosos para saber quem são as pessoas. Foi sem maldade nenhuma. Eu queria apenas trocar uma ideia com alguém”, explicou.

Um momento polêmico que tirou a paciência do sertanejo no reality foi a reunião de condomínio organizada por Luiza. A atriz afirmou que o cantor tinha outro relacionamento fora da sede.

Mariano rebateu: “De jeito nenhum. O namoro que eu tinha terminou em fevereiro. É como eu disse, eu sou solteiro, mas eu sempre tinha uma pessoa que fica ali. É aquele velho ditado ‘solteiro sim, sozinho nunca’. Quando ela disse que eu tinha um relacionamento aqui fora, me assustei muito”.

Para continuar a Live, Victor Sarro perguntou a Mariano quem ele gostaria que fosse eliminado do programa. “Seria a Lidi. Eu não sinto verdade nela. É uma pessoa que eu gostava muito no início do programa e, do nada, mudou comigo. Ela é uma atriz de ‘mão cheia’, né?”, disse o cantor.

Mariano falou ainda sobre a sua discussão com Biel, logo após vetá-lo de participar de uma das Provas do Fazendeiro. “Começamos com uma sintonia muito bacana. Eu até cheguei a declarar que gostaria que ele ficasse pelo menos 30 dias lá, para conseguir tirar a mancha que tinha por causa do passado. A única atitude que eu tive lá dentro pensando no jogo, foi quando vetei Biel da Prova. Quando a gente se desentendeu, perdi a cabeça e falei muita coisa sobre ele. Não me perdoei até hoje”, comentou.

Ao final da Live, a miss Jakelyne fez uma surpresa para o peão, mesmo à distância. A modelo mandou um recado para o amado: “Eu tenho muito orgulho de você, Marianinho”.

Para finalizar a sua participação, Mariano participou da dinâmica “Na Lareira” e revelou que “pegou um ranço” de Luiza. “Por causa das fofocas. Para mim ela não é uma boa pessoa”, justificou.

A próxima “sortuda” foi Lidi: “Não estou sentindo verdade nas atitudes dela. Ela me decepcionou bastante. Foi a única pessoa que conseguiu me magoar lá dentro, me fez chorar”.

O último peão escolhido foi Lucas: “Ele jogou demais. Foi muito cabeça e pouco coração”, finalizou.

Com informações do Portal R7