O município de Marataízes não terá neste ano a tradicional queima de fogos na virada no ano, mas os turistas e moradores do balneário terão uma programação de shows, que começam na próxima sexta-feira (30). As atrações foram divulgadas na última segunda-feira (26), pela prefeitura.
Os shows acontecem no palco montado na praia central. Na sexta-feira (30), às 20h, quem abre a programação de ano novo é o cantor David Babim. Em seguida, a banda Agitaê embala o público com grandes sucessos. Quem encerra a noite é a banda Auge.
Na noite da virada a banda Abadart abre a programação musical e quem comanda a virada e brinda a chegada de 2017 é o cantor Beto Kauê.
Na última segunda-feira (26), a Prefeitura de Marataízes divulgou uma nota informando que “levando em consideração a grave crise econômica vivida nos últimos anos pelo município, atingindo a administração pública e o setor privado, não realizará a queima de fogos no dia 31 de dezembro”.
Programação:
Sexta-feira – 30/12
20h – David Babim
21h30 – Agitaê
23h30 – Banda Auge
Sábado – 31/12
21h30 – Banda Abadart
23h30 – Beto Kauê