Entretenimento e Cultura

Serena Williams surpreende ao correr atrás de ladrão e diz: Não seja uma vítima, mas uma heroína

Esportista publicou clique como Mulher Maravilha Foto: Agência Estrelando

Parece que Serena Williams não quer correr atrás apenas de Drake, mas também de certos ladrões por aí! Mas calma, amigos leitores, nós vamos te explicar!

Através de seu Facebook, a tenista norte-americana revelou na quarta-feira, dia 4, que precisou resgatar o seu celular de um rapaz, enquanto curtia a noite em um restaurante de comida chinesa:

Então, ontem no jantar, me aconteceu algo muito louco. Eu estava sentada e apreciando um pouco de comida chinesa e esse cara estava ao meu lado. […] Então, esse cara estava em pé ao meu lado e algo me disse para vigiá-lo. Meu celular estava na cadeira, mas eu não estava à vontade.

Serena, então, contou que, assim que ela abaixou a cabeça, o ladrão pegou o celular dela e saiu correndo. Entretanto, ela teve um senso de super-heroína, assim como Nicole Kidman, e acabou correndo atrás dele:

Eu pulei, fiz o meu caminho e o persegui até fora do restaurante. Ele começou a correr, mas eu estava muito rápida. No entanto, com a minha voz sem nenhuma calma e bem ameaçadora, perguntei se ele “acidentalmente” pegou o telefone errado. Ele tropeçou em suas palavras e disse: “Foi tão confuso lá dentro. Eu devo ter agarrado o telefone errado.

Por fim, a atleta ainda se comparou a uma super-heroína ao publicar uma foto, em que aparece vestida de Mulher Maravilha, e disse:

Eu tenho a velocidade dos saltos, o poder, o corpo, a sedução, o sex appeal, a força, a liderança e ainda a calma para enfrentar a tempestade. Sempre ouça a sua voz interior de super-herói. Sempre mantenha as coisas por perto! Lute pelo o que é certo. Seja um super-herói! Quando voltei para o restaurante, fui ovacionada de pé. Fiquei orgulhosa. […] Só porque você é uma mulher, não tenha medo de enfrentar qualquer desafio e não seja uma vítima, mas uma heroína!