Entretenimento e Cultura

Sérgio Marone dá dicas sobre o que evitar na hora do sexo e agita internautas

O ator também deu dicas para as pessoas não esquecerem de regiões como pesçoco e lábios

Foto: Reprodução / Instagram

Sérgio Marone deixou os fãs e seguidores empolgados ao publicar mais um vídeo falando sobre sexo em seu canal no YouTube. Dessa vez, o ator, de 39 anos de idade, falou sobre quais erros deve-se evitar na hora H.

– A sedução é uma arte e parte dessa arte está em interpretar as pequenas dicas verbais e/ou corporais que a paquera deixa no ar mesmo antes do vamos ver, disse ele, ao afirmar que ignorar as pistas do parceiro é um dos erros mais comuns na hora da transa.

Marone, que foi elogiado pela voz sensual e pela pose de galã em frente às câmeras, também falou sobre o erro das pessoas assumirem que todos gostam das mesmas coisas:

– O segundo erro é assumir que todos gostam das mesmas coisas. Parece óbvio, mas as pessoas têm gostos variados. Ninguém é 100% igual ao outro ser humano. Não significam que os mesmos truques vão funcionar com outra pessoa. É preciso variar no repertório dos movimentos, ritmos e ter o feedback da pessoa para saber se está rolando tudo de forma agradável.

E também deu um chega para lá em quem pensa que as preliminares não são importantes:

– Pular as prelimiares. Quando vai direto ao ponto, você dispersa esse tempero que poderia render um sexo muito mais gostoso. Pensa em um striptease: tem que ser peça por peça, provocando a vítima. Serve para aumentar a tensão sexual.

O ator também deu dicas para as pessoas não esquecerem das regiões erógenas, como o pesçoco e lábios, que, normalmente, dão um arrepio ao serem tocadas. E completou falando sobre a importância da higiene pessoal não só antes do sexo:

– Falta de higiene é o erro número cinco! Em 2020 e ainda existem seres humanos que não passam perfuminho antes de um encontro. Não seja essa pessoa. Cuide-se a semana inteira, não só no final de semana. Uma das piores coisas que podem acontecer no sexo é sentir aquela fragrância deselegante no ar. Higiene é palavra-chave.