Entretenimento e Cultura

Sérgio Reis lamenta morte do ator Claudio Marzo e relembra novela

Sérgio Reis atuou na novela Pantanal junto com o ator. Por telefone, o sertanejo contou ao R7 que dividiu com Cláudio Marzo o quarto em que dormia durante os intervalos das gravações

O sertanejo lamentou a morte de Claudio Marzo Foto: Divulgação

O cantor Sérgio Reis lamentou a morte do ator Cláudio Marzo. Os dois trabalharam juntos na novela Pantanal, de Benedito Ruy Barbosa, exibida na extinta TV Manchete, em 1990.

Na atração, Sérgio viveu Tibério enquanto Marzo interpretou dois personagens, José Leôncio e Joventino Leôncio, também conhecido como o Velho do Rio.

Por telefone, o sertanejo contou ao R7 que dividiu com Cláudio Marzo o quarto em que dormia durante os intervalos das gravações. Sérgio contou que determinada noite, os dois levaram um susto.

— Moramos no mesmo quatro da fazenda durante um ano. Uma noite ele entrou de mansinho e viu uma jaracuçu (espécie de cobra) andando no chão. Ela entrou debaixo da cama. Ele gritou, avisou que tinha uma cobra e saiu correndo, me deixando lá. Foram momentos de risadas gostosas. Foi uma pessoa querida, é uma pena.

Cláudio Marzo morreu na madrugada de domingo (22), às 5h39, no Rio de Janeiro, aos 74 anos. O ator estava internado desde o último dia 4 com quadro de pneumonia, na CTI da Clínica São Vicente, zona Sul, no Rio de Janeiro. Segundo o boletim médico, ele morreu de complicações de enfisema pulmonar.

Com informações do R7.