A série sobre o assassinato de Eliza Samúdio, cometido pelo goleiro Bruno, nem sequer estreou e já está dando o que falar. Segundo o colunista Léo Dias, do portal Uol, na primeira cena será mostrado o corpo da vítima sendo devorado por rottweilers. A informação foi descoberta com a diretora Amora Mautner.
Ainda de acordo com o colunista, o intuito é mostrar que essa não será uma narrativa contada para idolatrar ninguém, mas sim destacar a brutalidade do feminicídio cometido.
A nova série da Globo, inspirada na obra “Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio”, escrito por Leslie Barreira Leitão, Paula Sarapu e Paulo Carvalho, pretende colocar no papel de Eliza a atriz Vanessa Giácomo. Léo Dias afirma, inclusive, que a própria atriz teve a ideia de transformar o crime em série para TV após ler o livro.
A coluna do Uol conta que a adaptação será a primeira de uma série de suspenses lançados pela Rede Globo. O objetivo é transformar em série diversos crimes já solucionados e sentenciados pela Justiça.
Ainda não está definida a data que será lançado o seriado, é esperado que a exibição venha após a exibição de “Verdades Secretas 2”.