Entretenimento e Cultura

VÍDEO | Sertanejo é expulso de hotel após debochar de "janela fake"

Polêmica aconteceu após o cantor divulgar um vídeo em seu Instagram

Foto: Reprodução/vídeo Instagram
Jads, da dupla Jads e Jadson, foi expulso do hotel em São Francisco de Sales

O sertanejo Jads, da dupla Jads e Jadson, foi expulso do hotel onde a dupla se hospedava para um show no interior de Minas Gerais, no município de São Francisco de Sales.

A polêmica aconteceu após o cantor divulgar um vídeo em seu Instagram na terça (2), chamando o quarto de hotel de “cafofo” e ironizando o que seria, em suas palavras, uma “janela fake”.

>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

“Tô num hotel aqui ‘top’. Pra mim, não precisa mais que isso… uma tvzinha, um ‘sky gato’, um frigobarzinho… e aí, você vem aqui, logicamente, e tem uma janela que não existe. Uma janela fake news, que eu achei bom porque o barulho é menor”, disse o sertanejo, rindo da situação. “Literalmente, um cafofo”, disse.

Depois do show, o dono do hotel, Edilton Gomes, pediu para que a dupla saísse do quarto. Eles foram escoltados pela PM e, no momento, Jads disse que gravaria um vídeo se retratando, o que não teria acontecido. As informaçoes são do site G1.

VEJA O VÍDEO:

Em entrevista ao portal, o dono do hotel afirmou que enviou videos dos quartos aos produtores, que aprovaram o local. Quando a dupla chegou, porém, o cantor teria solicitado outro quarto longe de barulhos e, então, foi levado para outro quarto.

Via Instagram, o produtor da dupla, Ninho, ironizou o ocorrido: usando uma foto do vídeo de Jads, ele incluiu uma janela com vista no Photoshop e escreveu: “Pronto, assunto encerrado!”.

LEIA TAMBÉM: Bizarro! Foto de tubarão-branco viraliza: “Cara do Diabo”